SPFW | À La Garçonne, com Alexandre Herchcovitch

Oi gente, tudo bem com vocês?
O São Paulo Fashion Week acabou, mas eu ainda vou falar sobre ele aqui no blog, hoje mesmo vou comentar sobre uma novidade em dose dupla, a estreia da À La Garçonne, com Alexandre Herchcovitch como estilista da marca, que era um dos momentos mais aguardados desta edição.
A marca já chegou chegando, começou com o pé direito, com esse super profissional a frente da criação da coleção, Alexandre misturou a alta-costura ao street e deu um resultado ótimo, como todos esperavam, já que ele tem uma habilidade incrível para fazer esse tipo de coisa.

A marca aposta no reaproveitamento de peças e no uso de tecidos reciclados, a coleção teve como ponto forte a alfaiataria muito feminina e tons vibrantes. Vamos ver um pouco do que esteve na passarela.
Nesta primeira coleção a marca apresentou roupas femininas e masculinas, sem estação definida. O que eu mais gostei na coleção foi inspiração navy, que eu amo, tanto os tons, quanto os símbolos usados, todas as referências inspiradas nesse estilo, acho um charme!
Deu para perceber bem nessa coleção que o desfile dividido por estação está terminando, bem como a marca definiu seu desfile sem estação, podemos ver de tudo na passarela, do frio ao quente.
E aí o que acharam dessa parceria? Acho que o Alexandre pode ficar bem a vontade na hora de criar a coleção, para quem não conhecia a À La Garçonne, fica aqui uma outra matéria sobre essa coleção no site da Vogue, e só clicar aqui!
Beijos
Fonte das imagens: Vogue.

3 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa marca, mas só pela estreia chegou chegando. É uma coleção bastante estilosa, adorei muito!!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais lindooooooooo! adoreeei! Parabéns! Eu amo o Alexandre Herchcovitch <3


    www.lorereis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostasse do blog <3 também sou muito fã do Alexandre haha


      Beijos

      Excluir