Desfile de lançamento de coleção outono/inverno Eliza Andrade

Oi gente, tudo bem com vocês?
Essa semana teremos um evento super bacana aqui em Pelotas, teremos o lançamento da coleção outono/inverno 2016 da estilista pelotense Eliza Andrade, e como faço parte da equipe de trabalho dela, estou dentro de tudo que está rolando, e é claro que o blog vai cobrir todos preparativos desse super desfile!
Sobre a coleção, a estilista é apaixonada por arte, na loja dela ao entrar respiramos moda e arte, e inspiração da coleção dela são as obras do artista plástico brasileiro Abraham Palatnik.
Um pouco sobre Palatnik e sua obra
Sobre a coleção
A estilista trouxe para a coleção formas geométricas e muitas cores através dos delicados bordados, tecidos com texturas diferenciadas de alta qualidade e uma modelagem diferenciada que dá gosto de criar, cortar e costurar. Em parceria com a designer de acessórios pelotense Carla Oliveira, Eliza Andrade terá uma coleção de acessórios preparada carinhosamente em busca de uma harmonia com suas peças.
Sobre o desfile
O desfile ocorrerá no dia 6 de abril, a partir das 20 horas no Casarão 8 na rua Félix da Cunha esquina Barão de Butui, em frente a Praça Coronel Pedro Osório. O desfile prevê a entrada de 40 looks na passarela desfilados pelas próprias clientes, os looks e acessórios disponíveis para a venda no local mesmo. 
Sobre como cultivar o bem usando a moda
Em busca de uma instituição filantrópica para ajudar com o evento, optou-se por uma parceria com a Escola Especial Professor Alfredo Dub, aqui de Pelotas. Inicialmente a escola atendia todos os tipos de deficiência, sendo considerada a primeira escola de inclusão educacional de Pelotas, e com o passar dos anos, o trabalho com pessoas com surdez foi ganhando espaço e se especializando. O atendimento é gratuito e sobrevive de convênios com a Prefeitura de Pelotas, Governo Estadual e Federal, mesmo assim, os recursos são insuficientes para a manutenção dos 55 profissionais que atuam na casa. Os alunos passam turno integral na escola e recebem até 4 refeições por dia, além disso, descobrimos que o clamor maior da comunidade surda é implantar o ensino médio ministrado em LIBRAS, pois apenas duas escolas da rede de ensino em Pelotas aceitam atender alunos com surdez e possuem intérpretes para este fim.

De acordo com a estilista, essa realidade assusta, mas ao mesmo tempo, instiga e inspira!
Aos profissionais da escola: “Que gente corajosa e comprometida!”


O evento conta com várias parcerias para que seja um sucesso e encante o nosso público. Carla Oliveira está trabalhando na criação da coleção de acessórios para o desfile, a loja My shoes concederá sapatos maravilhosos para as modelos desfilarem, Ewan Carvalho e sua equipe farão o cabelo e a maquiagem das manequins e da equipe Eliza Andrade, Ivan Medeiros fará a ambientação do lugar, pensando em cada detalhe com muito carinho, e a UFPel que cedeu o local onde o desfile irá ocorrer!
Me acompanhe nas redes sociais no dia, pois teremos uma cobertura completa! Beijos e até o dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário