Os melhores looks do baile da Vogue 2016

Oi gente, tudo bem com vocês?
Estou finalmente de férias do trabalho e da faculdade junto, já estou em São Paulo, pronta para buscar novidades e trazer aqui para o blog! Mas hoje, o post vai ser especial, trouxe algumas das melhores fantasias do baile de gala e fantasia da Vogue 2016, cujo o tema foi Pop África! Os convidados arrasaram nas produções, olha que lindas as fantasias dessas mulheres poderosas, amei a da Isabelli Fontana e da Sophia Abrahão!
Selecionei os looks mais elaborados, porque são muitos e nem todos eu achei legal, mas só pela primeira foto vocês já podem ter ideia de que o negócio foi top! E os primeiros looks são da Gloria Maria e da Juliana Paes, capricharam né? Minhas humildes interpretações, Gloria Maria foi de guerreira africana e Juliana Paes de Iemanjá!
O que acharam da fantasia da Thaila Ayala? Pra mim tá uma deusa grega! Já a Isabelli Fontana está com uma fantasia muito top, achei bem moderninha para o tema, porém, não consegui identificar a inspiração, talvez alguma tripo, quando olhei pela primeira vez, me lembrou um baralho de cartas haha já pode ser figurante de algum filme da Alice no país das maravilhas!
O que é essa fantasia da Valesca minha gente? Outra que se inspirou em Iemanjá será? Ela estava indo tão bem nas mudanças de guarda-roupa dela, vem e extravasa justo no baile da Vogue, podia ter sido melhor né Valesca? Já a blogueira Thassia Naves divou no baile, me parece que a fantasia seja inspirada em alguma ave, mas vai saber!
Agora o look do stylist Felipe Veloso é bem despojado, colorido, com várias misturas e tudo o que ele tem direito, nada básico, chegou cheio de personalidade. A apresentadora, modelo, desenhista industrial, editora de jóias para a revista L'Officiel Brasil, e, também, sócia da Glambox Brasil, Paola de Orleans e Bragança foi bem colorida para o baile da Vogue, com um look descontraído mas sem perder a elegância e a pose!
Esses dois próximos looks achei super a altura do evento, sofisticados e com uma beleza ímpar! O primeiro total black que a modelo e apresentadora Mariana Weickert usou, arrasando nas transparências. E a miss e modelo Drielly Benettone com esse visual meio tribal maravilhoso, recortes nas laterais da cintura e uma fenda profunda na perna para sensualizar, com direito a pintura na perna e vários colares. 
Fantasia maravilhosa a do cabeleireiro e maquiador Ricardos dos Anjos, ele foi num clima super felino, rei da África!
E a última fantasia que selecionei para mostrar e também a minha preferida dessa noite, é a da Sabrina Sato, que foi puro glamour, arrasou com tão pouco tecido no corpo e muitos acessórios! Selvagem, brutal, sensual, linda, diva e semi-nua! Acho que também foi a que mais usou a referência do tema escolhido, na sua roupa!
O que acharam das fantasias que as celebridades usaram para o baile da Vogue 2016 com o tema Pop África? Me contem nos comentários! Ah e as fotos usadas eu retirei dos seguintes sites: Vogue e Fashion Forward!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário