Compartilhando boas energias

Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!
Hoje vim falar para vocês sobre uma ideia que tive para por em prática lá na fanpage do blog, para quem ainda não conhece lá, é só clicar aqui. Antes da virada do ano eu já estava pensando no que poderia fazer para 2016, algo que eu pudesse dar continuidade, de preferência que fosse semanal, pensei, pensei, pensei e surgiu algo que achei bacana. Sempre que tinha tempo, procurava por imagens legais, com lembranças de começo de dia, de cafés da manhã, imagens que remetessem a tranquilidade, colocava a minha marca d'água e postava com um "bom dia", mas nem sempre tinha tempo de procurar as imagens, editar e postar, mas continue fazendo por um tempo. Daí pensei, por que não fazer isso mas com a minha marca mesmo, com algo que lembre o meu blog e que seja agradável a quem vê. Pois bem, criei uma identidade visual e testei algumas fontes bacanas, pesquise frases legais que eu gostaria de ler ao acordar e comecei a compartilhar com as pessoas essa energia positiva, sempre acompanhada de uma legenda que conforte o leitor e o deixe alegre logo pela manhã.
Tiveram alguns testes de arte e fonte até chegar no ideal, é claro que com o toque do meu namorado que é um super designer, consegui chegar no resultado que esperava, e atualmente, quando as postagens ocorrem, é nesse estilo aqui.
Algumas vezes mudo a fonte, mas é raro, porque acho difícil achar uma fonte bonita que se encaixe na frase que vou usar, então essa daí é a minha fonte universal.
Gosto de frases curtinhas, parecem ter mais efeito sobre as pessoas, e logo pela manhã ninguém quer ler um texto gigante, apenas algo agradável. Estou sempre de olho nas frases, e todas que gosto já deixo separadinha para ir pra fanpage em algum momento.
Afinal, quem não gosta de gentileza gratuita? E como o intuito do blog é compartilhar coisas, ideias, gostos, opiniões, lá no facebook não poderia ser diferente! Ainda estou me organizando para tentar encontrar a forma melhor de conseguir manter essas postagens como semanais, que é o ideal! Logo mais encontro um jeito de conciliar trabalho, faculdade e blog ~milagres podem acontecer~ falando nisso, estou aceitando uma alma caridosa que queira ser minha estagiária no fim do semestre que está se aproximando hahaha
Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário