Evento Make Up Verão 2016 || Eliza Andrade

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como é que está esse final de ano, muito agitado? O meu está uma loucura, não para de surgir novidades e atividades bem bacana, e as férias estão chegando, mesmo que seja no meio do semestre, estou precisando de umas boas horas de sono!
Uma dessas novidades eu vou contar aqui agora, que é sobre o evento de maquiagem que teve na loja Eliza Andrade no último sábado(05). O querido maquiador Léo Castro do salão Be L'esthetique nos proporcionou uma tarde super agradável falando sobre um assunto que toda mulher ama, que é maquiagem, quem aqui não é vaidosa? Quem não gosta de saber das novidades de maquiagens que estão no mercado, o que dirá então, sobre o que vai estar em alta no verão, então confere aí também!
Este evento também visava ajudar o Lar Espírita Dona Conceição com a arrecadação de produtos de limpeza que serão doados a instituição! E para que o evento ocorresse, tivemos algumas parcerias como a Mucho Gusto!
A grande parceria com uma de nossas mais queridas clientes, a talentosa chocolatier Suelen Franco com seus Chocolates Finos!
Cada um mais gostoso que o outro, além de belíssimos, finos e leves. Esse chocolate branco então, foi o meu preferido!
E também ao salão Be L'esthetique que foi um super parceiro nosso nos fornecendo alguns mimos para nossas clientes queridas!
Para quem perdeu o evento, selecionei algumas dicas que o Léo deu:
  1. Sobre o pó compacto, é um produto que quase todas mulheres têm, mas são poucas as que sabem usar, nessa época mais quente, em algum momento podemos transpirar, e o pó é bom para mantermos a pele com a aparência de seca, mas para isso, temos pontos estratégicos para a aplicação de pó, começando que para aplicar o pó, não usamos a esponjinha que vem nele, pois há muito desperdício de produto, e também pode ser depositado produto de mais no rosto, então usamos o pincel, e aplicamos apenas nas zonas oleosas do rosto, como o nariz, no centro da testa, e logo a baixo do olho. E aplicando sempre em movimentos circulares, para não concentrar o produto. Um pó mal aplicado pode acusar todas as linhas de expressões. Dica: usar um pó soltinho, translúcido.
  2. O batom muito claro não é um problema, a gafe pode ser cometida em usar um batom mais escuro.
  3. Cores de batom que fecham o look: um vermelho, no caso do Léo ele escolheu o Russian Red da Mac, conhecido por ser o batom da Madonna. Um tom mais alaranjado, tipo a cor do esmalte tomate. Sempre tem um marrom, que pode ser usado com um olhão azul, um delineado azul marinho. Tons cor de boca como o Kinda Sexy da Mac. E a aplicação do batom sempre feita com pincel. E para o efeito ficar bacana na boca, passar um lápis de boca nude escuro, delineando bem o contorno dos lábios antes da aplicação do batom, até por que nem todo mundo tem uma boca simétrica, e o lápis ajuda nisso. E a aplicação do batom deve ser feita com a boca fechada, nada de ginástica facial.
  4. E a última dica que eu achei a mais top de todas. A maioria das maquiagens feitas por nós mesmas, elas não estão mal feitas, mas existe a insegurança da mulher de acreditar que a maquiagem está mal feita, mas não está, ela foi bem feita só que a mulher foi muito insegura porque ela já está esperando um julgamento!


Aqui estão algumas das cores que o Léo acha indispensáveis para o próximo verão!
Algumas das nossas convidadas queridas, que foram prestigiar a nova coleção da estilista Eliza Andrade, e também tirar suas dúvidas sobre maquiagem.
Carla Oliveira querida, a nossa designer de acessórios talentosíssima, as peças desenvolvidas por ela, você encontra lá na loja Eliza Andrade.
E para finalizar o post sobre o evento, não podia faltar a equipe que fez de tudo para que o evento fosse um sucesso, do nosso jeitinho, deu tudo certo. Obrigada meninas pela parceria! Faltou a chocolatier Suelen Franco na foto.
Que venham os próximos eventos com lançamentos de coleções, e mais dicas de maquiagens, e quem sabe um workshop de penteados com dicas de cabelos, colorações, penteados práticos para o dia a dia, fica ligado pelo que vem por aí.
Algumas das fotos utilizadas nesse post foram feitas pela blogueira Maira Neckel, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário