Inspiração para um verão colorido

Oi gente, tudo bem com vocês?Hoje eu vim falar sobre os tons cítricos na moda, como usar eles e quais combinações são as melhores. Acho que devemos ir com tudo no verão 2016, e com todas as cores também, inclusive as cítricas, que são a cara do verão brasileiro, transmitindo frescor, alegria, vida, é uma super tendência não só para o público feminino, os meninos também pode abusar nas cores.
Fonte: Pinterest
Imagine em looks com tons de laranja, amarelo, verde, rosa, roxo, azul bem cítricos, quase neon, numa combinação de arrasar. Vale a pena apostar em misturas de preto e branco com algum tom cítrico, estampas com cores cítricas. A nova coleção da estilista pelotense Eliza Andrade, conta com várias peças cítricas maravilhosas, confere a baixo algumas peças. Essa calça laranja de neoprene é maravilhosa, a cor é um arraso e o conforto dela é um diferencial para os dias quentes que estão por vir, use uma peça super tendência sem perder o conforto.
Aqui você pode observar dois looks usando o laranja com o preto e branco, e viu que fica um charme né? E no sapato também pode abusar nas cores, look cai bem do preto ao vermelhão, arrisque-se!
Sem esquecer que a cartela de cores é imensa, e as combinações podem ser feitas com as mais variadas cores, vai depender do gosto de cada pessoa, eu mesmo, amo o verde lima e vejo a possibilidade de várias combinações com essa cor, e você qual cor cítrica gosta mais?
Fonte: Pinterest
Meu tom cítrico preferido, e o único que tenho algumas peças no guarda-roupa e me arriscaria a comprar mais, ele é lindo!
Fonte: Onça de tule
Combinação de tons que eu acho que dá super certo é o roxo e o rosa, o que vocês acham?
Fonte: Glam Mood

As fotos usadas foram feitas num dos editoriais de moda da loja Eliza Andrade para sua nova coleção primavera/verão 2016, feito por mim e por uma amiga. A estilista Eliza trabalha com exclusividade, criando apenas uma peça de cada, corre lá pra garantir a tua peça cítrica, e caso não tenha, trabalhamos com sob medida na loja também, mas isso é informações para um próximo post. Quem não quiser se conter, conheça um pouco mais sobre o trabalho da Eliza através do site que também conta com uma loja online! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário