Top 5: músicas preferidas do momento

Oi gente, tudo bem aí?
Hoje é dia de falar de música, quem gosta do assunto vai curtir as dicas, fiz um top 5 das músicas que mais tenho ouvido nessa última semana, e tem de tudo um pouco, desde música nova a música antiga.
Vamos começar com uma que tem um clipe maravilhoso, música latina que tem uma pegada agitada e essa então, meu deus, parece música de academia! Ouçam só Rumba, da ex-integrante do grupo RBD, Anahí.
Juro que quando descobri que essa música era do Justin Bieber me surpreendi muito, pois é uma das que mais gostei de ouvir e até pensei em colocar de toque do celular, é muito boa a música gente, com relação ao clipe, tem boa qualidade, e como o Justin cresceu gente, apesar de continuar com a carinha de criança e voz também, mas ouçam, mesmo quem não gosta, não ouve, vocês podem se surpreender assim como eu.
O que é a voz do Adam Lambert gente? Maravilhosa! Não achei clipe dessa música dele, e isso é uma pena :( não que essa foto dele não esteja bem, mas ele no palco tem uma atuação divina, imagina num clipe, e para quem curtir a pegada musical dele, super indico que assistam ele cantando com o Queen, mesmo quem não gosta do Queen, assista!
Que eu saiba, essa foi a primeira música que ouvi da Rita Ora, mas quando vê né, já ouvi alguma outra sem nem saber, gostei bastante do estilo dessa e assim que tiver um tempinho vou ouvir alguma outra dela, parece ser bem bacana o trabalho.
E por último, mas não menos importante, uma musiquinha do Maroon 5, essa acho que nem é nova porque eu já conhecia até, e se eu conheço geralmente não é lançamento, quase nunca acompanho o que é novo, e o Maroon 5 é uma banda que não cheguei a acompanhar quando eu ouvia música direto, mas fica a dica dessa música deles, bem legal.
E aí o que acharam do meu top 5? Selecionei as que eu mais ando viciada no momento, ou seja, uma das poucas músicas que eu tenho no celular são essas cinco, logo mais eu trago outras sugestões bacanas! Lembrando que esse é o meu top 5, não significa que a música recém foi lançada, ok gente?!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário