Inspire-se: look total jeans

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vou falar sobre um tecido que está tomando forma em todas as modelagens possíveis, o jeans, que veio com há algum tempo, e mesmo com calor chegando, ele não vai nos deixar, o look total jeans vai continuar!
Estou amando encontrar na maioria das vitrines, uma peça no mínimo que seja em jeans, acho que qualquer roupa nesse tecido se torna mais prática e versátil de encaixar com qualquer ocasião e qualquer tipo de combinação no restante do look. Eu, por exemplo, sou viciada em camisa jeans, daquelas que usa dia sim e no outro também haha e a camisa combina com tudo, qualquer blusa, calça, sapato, estampa, cor, textura, é uma peça coringa do nosso guarda-roupa e universal.
E quem disse que jeans não combina com a primavera e o verão? Olha só esses looks super fresquinhos e despojados! As famosas são super adeptas ao jeans, como dá para ver nas fotos a atriz e cantora Jennifer Lopez e a blogueira super estilosa Thássia Naves.E aqui na cidade, para quem pensa que não dá para encontrar peças diferentes, está enganada, olha que lindas essas peças jeans! Sou muito suspeita para falar, porque eu adoro jeans! Selecionei algumas das peças jeans que mais me chamaram atenção nas vitrines aqui da cidade, e como passo todos os dias em frente a loja Cambiare, pegueis as fotos das redes sociais dessa loja cheia de estilo. Cada vez que passo na vitrine da Cambiare, quase morro do coração com as surpresas, cada dia uma peça mais linda que a outra, uma combinação mais interessante que a outra, quando vi esse cropped jeans pela primeira vez, eu pirei, ele é muito fofo, lindo, diferente, um charme só, imagina no corpo (não no meu, é claro), e essa saia com um trabalhado diferente que show! Chemise e camisa jeans também é muito amor!

Para quem também ama jeans e roupas diferentes e com estilo, vale a pena conhecer essa loja, ela fica na rua Voluntários da Pátria, nº 1005. E ficam aí algumas dicas de peças jeans para você compor um look bem bacana, espero que tenham gostado, e eu já estou em busca das minhas peças jeans para o verão, sem esquecer do conforto em primeiro lugar. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário