Resenha Batom líquido Dailus Pro || Saia de Tule x Fru Fru

Oi gente, tudo bem com vocês?
Depois de muito tempo consegui voltar a postar aqui no blog, agora com tempo para poder criar posts legais para compartilhar aqui!
Hoje eu vim mostrar para vocês a diferença entre dois batons líquidos Dailus Pro, o Saia de Tule e o Fru Fru, que são dois tons de roxo super parecidos, mas na boca fazem toda a diferença. Eu comprei o Fru Fru e o Saia de Tule é de uma amiga minha que me emprestou para fazer a comparação aqui no blog!
Eu gosto muito da pigmentação dos batons dessa marca, pois são forte e a fixação é ótima, durabilidade também é excelente, só o cheiro que é de pura tinta né.
Olha só que bonito, e mal percebemos a diferença, na primeira foto é o Frufru, o mais claro, e na segunda foto e o roxo mais escuro, o saia de tule.
O que vocês acharam das cores? Esses batons estão super em alta, lembro que aqui na cidade estavam R$28,00 cada, eu comprei o meu em São Paulo e paguei R$16,00, um absurdo a diferença né? E olha que comprei num bairro em Guarulhos.
Agora com o verão chegando vai ser ótimo de usar eles, bem coloridos com roupas leves e mais coloridas ainda!
Espero que vocês tenham gostado dessa comparação de tons! E me contem aí nos comentários se gostam desse tipo de batom.
Beijos

4 comentários:

  1. Lanah, queria primeiro te parabenizar por encarar a experiência de fazer um blog, eu adoro ver vídeos sobre makes e afins no youtube e consequentemente acabo "conhecendo" várias blogueiras, e sabemos o quanto é difícil persistir para ser o mínimo reconhecida. Eu mesmo fiz uma página no face e sobre moda e afins e me desmotivei por falta de curtidas haha. Teu blog tá muito legal e pelo que eu vejo, mesmo no início ele tá super bem caprichado e tu é bem cuidadosa e detalhista pra explicar as coisas. Sempre que tu posta algo no face, mesmo que não curta ou compartilhe, dou uma passadinha aqui pra ler o que tu escreveu. Enfim, esse post me chamou mais a atenção porque recentemente comprei um da dailus também por 27,90 aqui em SC, um ABSURDO o preço, mas enfim, estou apaixonada pelos batons liquidos matte e os tons de vinho, e me APAIXONEI pelo sapatilha, não sei se tu já usou, muito lindo mesmo, eu queria o número 8 da yes, e ele tava em promoção na panvel por 22, mas no dia que fui comprar (era domingo) estava fechado e na ansiedade acabei comprando o da dailus, tenho um pouco de dificuldade de usar ele, porque fica marcadinho no contorno da boca sabe? E eu sempre me borro toda, depois de 30 horas consigo ajeitar ahaha se me permite uma dica, poderia fazer um vídeo mostrando como passar mais fácil, ou dando dicas e tal, principalmente esses tons mais escuros que são mais difíceis. Um beijão e força com o blog! Sempre que der venho aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade! Amei teu comentário, é muito bom ler um comentário tão carinhoso ainda mais quando conhecemos a pessoa! Por sorte eu consigo aplicar bem esse tipo de batom hehe mas dicas são SEMPRE muito bem vindas, e assim que possível farei um vídeo de como passar esse batom de uma forma fácil! Só tenho o Fru Fru e um rosa bem pink no momento! Mas sou louca por todas as cores, mas o $$ não me deixa comprar tudo hahaha

      Espero que tu continue acompanhando o blog sempre viu guria <3

      Beijos

      Excluir
    2. Seu blog e muito legal ficou ótimo mas tem que falar o imposto de um estado para outra tem diferença por este motivo várias de um estado para outra não esqueça. Bjs.

      Excluir
    3. Eu realmente não sei a respeito dos impostos! Sei que aqui na cidade o batom é mais por ser no interior do estado e ter poucos pontos de venda, já na capital o batom é mais barato e tudo dentro do mesmo estado, mas procurarei me informar a respeito! Que bom que gostou do blog e obrigada pela dica! Beijosss

      Excluir