Resenha: batom líquido matte Max Love Fantasia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouquinho de um cosmético que está pirando com a cabeça da mulherada há algum tempinho já, o batom com efeito matte, quem aí tem no mínimo um deles? As cores são divinas e o efeito sequinho com uma boa cobertura que deixa meio aveludado, é tudo de bom! Eu gostei bastante porque é um batom que se você colocar e sair no vento, o cabelo não fica grudado na boca, ponto positivo para o modelo!
Comprei um de uma marca que ainda não conhecia, mas pelo valor estava super em conta, paguei R$10,00 no batom líquido da Max Love em São Paulo, aqui deve estar um pouco mais caro. Ele tem efeito matte, com uma extrema cobertura e secagem rápida, realmente, das vezes que usei cumpriu o prometido, e melhor ainda, tem uma boa duração. É claro que é sempre bom ter ele dentro da bolsa, vai que precisa retocar, mas quando usei durante o dia, tive que retocar no máximo uma vez para ficar com um efeito perfeito.
A forma de aplicação dele é super simples, vem num tubinho e apesar de se chamar de batom líquido, ele é bem seco e tem o aplicador igual ao de gloss, então na hora de passar é só ir com calma, contornando os lábios.
Ainda não procurei aqui na cidade para ver se está muito mais caro, ou na mesma base de preço, mas espero que não esteja nenhum valor muito discrepante. Se não estiver um absurdo de caro, comprarei outras cores com certeza, e super indico para quem gosta, vale a pena investir!Logo mais falarei sobre duas cores maravilhosas de batons líquidos matte da Dailus também, mas isso é para outro dia haha espero que vocês tenham gostado do post, e não deixem de acompanhar o blog! Beijos

3 comentários:

  1. O batom é lindo e puder ver de perto como ele tem uma ótima duração. Espero achar em Pelotas também!!!

    ResponderExcluir