Dudu Bertholini e seus editoriais de moda em Verdades Secretas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar sobre o trabalho de um cara extraordinário na moda brasileira, Dudu Bartholini, estilista que atualmente está atuando como consultor e produtor de moda da novela Verdades Secretas, olha que show!
Alguém aí está acompanhando a novela? Confesso que não sou muito fã do enrendo, mas tenho sorte que os dias que assisti, tiveram editoriais maravilhosos, produção fotográfica, tudo maravilhoso!
Eu amo essa parte da moda de produção de desfiles e editoriais, para mim é a melhor parte, e infelizmente, a que menos estudo na faculdade. Mas esse mundo conceitual de mais, criativo de mais, piradão, sem limites, me inspira muito!
E fiquei louca quando vi o editorial que a Grazi Massafera fez acho que na outra semana, lindo, o cenário e as roupas impecáveis. Para quem não viu, confere aí em baixo.
E mais recente ainda, teve um editorial incrível com a atriz Agatha Moreira e o ator Raphael Sander!
Essa área de produção me interessa muito, e estou louca para terminar o projeto desse semestre já, para poder fazer um editorial e compartilhar tudo com vocês aqui! 
E como foi dito pela revista Donna: único e exuberante. É assim que o estilista Dudu Bertholini se autocaracteriza quando questionado sobre como define seu estilo pessoal e as duas palavras, que à primeira vista podem até ser encaradas como uma certa dose de arrogância, fazem todo o sentido ao deparar com a figura. Quase dois metros de altura, cabelos longos e cacheados, por vezes presos em um turbante ou coque no alto da cabeça, em outras entregues à displicência natural. Seja com um de seus inconfundíveis caftãs ou com uma jaqueta de couro estilizada com tachas e rebites, não há como não notar a presença dele, esteja em uma das tumultuadas semanas de moda paulistas, em um backstage ou nas ruas do tradicional bairro paulistano de Higienópolis, onde mora.

O cara é foda demais! E para quem gosta dessa área mesmo sem estudar moda, sigam o Dudu no Instagram, cliquem aqui, fica a dica para vocês!

Por mais novelas que façam editoriais de moda, por favor Globo, sem apelação para outros temas, só moda está ótimo!

Fonte: Revista Donna

Nenhum comentário:

Postar um comentário