Resenha: Delineador de caneta Avon

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de maquiagem, fiz resenha sobre um produtinho muito legal que as meninas adoram usar, eu pelo menos sou viciada, só não uso mais por não ter tempo de passar e requer uma certa dedicação e paciência para usá-lo... Do que eu estou falando? Do delineador nosso de cada dia, maravilhoso, charmoso, glamuroso, que dá um toque final todo especial na nossa maquiagem. Ele é ótimo para todos os momentos, pode ser aquele dia que você fez uma super produção e quer arrasar na make, ou também, se você não passou nada e só quer usar o delineador para dar uma diferenciada.
Amo maquiagem com delineado, aquele fininho então, é o meu preferido, e o puxadinho estilo gatinho? Que amor. Até hoje só tinha usado delineador líquido, da Avon também, não uso todo dia por não ter praticidade, mas já melhorei muito desde quando comecei a usar. Sempre tive vontade de testar o delineador de caneta e enfim comprei um.
Comprei essa caneta delineadora líquida para os olhos da Avon, na cor preta na maior expectativa de que seria a salvação dos meus dias que mal me arrumo, o que dirá passar alguma maquiagem para sair, tudo bem que só vou para a faculdade, mas é sempre bom estar apresentável.
Testei mais de uma vez para vir comentar aqui sobre o produto e a minha conclusão não é das mais positivas. Ele realmente é de fácil aplicação com relação ao delineador líquido, a caneta tem a ponta firme e isso é bom, porém, o resultado final não me agradou muito, o preto não fica uniforme, tive que passar umas três vezes em algumas partes ~talvez eu que seja perfeccionista demais~ e o traçado é grosso.
Tentarei usar ele mais algumas vezes e se mudar de opinião eu conto aqui. Se você quer um tipo de delineador pra aplicar fácil, rapidinho, ter na bolsa, dá pra comprar, e se quiser em outras ocasiões, indico que faça o traçado com ele mas use outro tipo de delineador para um acabamento melhor talvez, confesso que eu preferi o líquido entre esses dois, mas ainda tenho que testar o em gel.
Com relação a preço ele é bem acessível, acho que na campanha que comprei ele, estava R$19,00, talvez até pelo preço, eu não devesse exigir tanta qualidade, mas se na revistar mostra X, o resultado tem que ser X! Hahaha
Bom gente por hoje era isso, se vocês usam algum tipo de delineador que é o queridinho de vocês me contem aí nos comentários, e se já usaram essa caneta da Avon me contem como foi a experiência!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário