Inspire-se: decoração usando almofadas coloridas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu estava pensando aqui em como dar mais cor ao meu quarto e comecei a pesquisar sobre móveis, acessórios e objetos legais, que de preferência eu pudesse fazer, ou tivesse um baixo custo na hora de comprar, e lembrei sabe do que? Das almofadas, que muitas vezes são esquecidas num canto, ou nos atiramos por cima delas e as coitadas desaparecem de vista. Achei alguns modelos muito legais e coloridos e resolvi trazer para vocês verem e se quiserem dar um up em alguma peça da sua casa sem gastar muito, que tal se inspirar nas almofadas?
Olha como as almofadas dão vida a um ambiente, são coloridas, confortáveis, lisas ou estampadas, com ou sem textura, servindo as vezes só para decoração, ou pode ter outra funcionalidade também.
Para montar um ambiente legal usando as almofadas, vai do gosto de cada um, eu procurei trazer imagens de inspiração em que usaram as almofadas para colorir o ambiente, o legal é que talvez você não sabe a cor que vai ficar mais bonita em tal lugar para uma futura pintura ou mudança mais radical, e com a almofada, você pode apostar nas cores, nas combinações e ver o que fica mais harmônico aos seus olhos.
É legal também brincar com estampas, tanto na imagem anterior, quanto nesta aqui a baixo, você pode observar que usar estampas, cores, texturas e fazer um mix delas, nem sempre significa poluição visual, é só saber combinar.
É bom também, avaliar o espaço do local que você quer colocar as almofadas, e para acertar no número de almofadas e não ficar algo demais, é bom tentar equilibrar o volume, a cor e as texturas das almofadas que serão usadas, assim a decoração não fica carregada.
E aí, o que vocês acham de usar almofadas para decorar algum cantinho da casa que está meio sem graça? Gostaram das ideias? Dá para se inspirar e aplicar? Estou louca para voltar a costurar e quem sabe fazer a minha própria almofada! Me deem outras ideias de decoração, adoro dicas, deixem aí nos comentários galera!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário