DIY: Nó diferente em Pashmina

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aqui o inverno nem chegou ainda e frio já está com tudo, e nos últimos dias uma das peças mais indispensáveis para mim, está sendo as pashminas, também conhecidas como mantas, sempre que vou comprar alguma de cor diferente, já procuro a mais larga e mais comprida que tiver. E o diferencial dela para mim é o bom caimento, o brilho e a suavidade.
No evento de comemoração aos 15 anos da loja Authentical, que vocês podem conferir nesse post aqui, aprendi a fazer alguns nós diferentes usando lenços, mantas, pashminas - a elaboração é a mesma para o que você estiver usando - e resolvi ensinar aqui para quem gosta de usar, como eu, de uma forma diferenciada.
Vou deixar aqui um vídeo explicando como faz o nó. Confiram:
E aí gostaram do vídeo? Foi o primeiro aqui do blog, só para demonstração mesmo! Como não sei se ficou bem claro a maneira de fazer, também vou demonstrar por imagens o passo a passo.
Primeiro você vai enrolar a pashmina em volta do pescoço como mostra na imagem 1, depois vai torcer uma parte da pashmina formando um buraco e fica segurando com uma das mãos, logo você passa uma das tiras por cima e para dentro do buraco ficando para trás e a outra tira que sobrou você passa por baixo e por dentro do buraco ficando para frente, e está pronto! Agora você pode ajeitar o nó de acordo com seu gosto, se prefere mais soltinho e volumoso ou mais apertado..

Bom gente espero que vocês tenham gostado da dica, me contem o que acharam e se foi fácil de fazer. Se alguém tiver outros tipos de nós comenta aí em baixo para que eu possa testar!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário