Top 5: Minhas blogueiras favoritas

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu não tive aula e aproveitei para fazer um post que eu estava planejando a horas, então aproveitei essas horinhas de descanso e tchanam.
Vim mostrar para vocês as minhas blogueiras preferidas, que eu mais acompanho e me identifico. Todas são bem diferentes de estilo, personalidade, conteúdo de blog, jeitos de tirar foto, mas cada uma tem alguma coisa que me chama atenção e gosto muito. Não vou nem numerar por que eu não tenho uma ordem de preferência.

Bruna Vieira


Talvez seja a mais conhecida entre as cinco, e foi uma primeira blogueira que eu comecei a acompanhar assiduamente, em praticamente todas as redes sociais. O blog dela é o Depois dos Quinze e ela tem alguns colaboradores que ajudam a manter o blog sempre atualizado. Não tem um dia que eu passe sem olhar o blog dela, eu gosto muito das matérias que ela publica, do jeito que ela se expressa e é claro das suas fotos super fofas. Graças a Bruna, me tornei uma viciada em Youtube e conheci muitas outras blogueiras. 
As redes sociais que eu mais acompanho ela são: o blog, o Instagram e o Canal no Youtube. E se vocês, assim como eu, gosta de blogueiras meigas, vão gostar da Bruna!


Dani Noce

A Dani Noce é até maldade de acompanhar, para quem não sabe, ela mesmo se define como estilista por formação, youtuber por profissão e confeiteira, sim confeiteira por amor. É muito amor unido numa pessoa só, ela é muito fofa e nos ensina a fazer comidas lindas e deliciosas gente, vocês precisam ver. O I Could Kill For Dessert foi o primeiro site dela e tem muitas receitas maravilhosas, e é considerado o maior site de confeitaria do Brasil, e ano passado ela lançou o livro Por uma vida mais doce, o livro de receitas sonho de consumo de todo mundo. A Dani é uma querida, super descontraída nos vídeos dela, um estilo romântico impecável. Para mim ela já pode se autonomear como Dani Candy Noce haha olha que lindo ficou? O blog pessoal dela é o Danielle Noce, aqui o Instagram e por último e quase o mais importante, o Canal no Youtube onde ela posta o passo a passo das receitas e vídeos sobre muitos outros assuntos.

Camila Rech

Blogueira gaúcha que eu conheci ano passado e passei a acompanhar freneticamente, o blog dela é o Meninices da Vida, tem um pouco de tudo o que mais gostamos nele, desde indicação de leitura, receitinhas fáceis e gostosas, looks lindos, eventos super legais e lugares onde ir em Porto Alegre ou nas proximidades. Eu amo o blog dela por ser muito a realidade da onde eu moro, mais ao sul da capital do estado, então os looks mesmo são ótimos para me ajudar a ter inspiração num dia mais friozinho que preciso sair. Vejam também o Instagram dela o Canal no Youtube, que apesar dela não usar muito, vale apena sempre dar uma olhadinha pra ver se tem algo novo.

















Jade Seba


Adoro o jeito espontânea da Jade, foram poucos os vídeos que vi dela mas adorei o jeito dela, porém, o que mais me chama atenção nela é o estilo, o que eu mais acompanho é o seu Instagram, tenho paixão pelo seu estilo e me piro nas fotos dos looks diários dela, outro coisa também que sou louca é pelo cabelo da Jade, gente é divino! Acho que já podem fazer Barbies por aí versão Jade Seba. Ela é atriz e blogueira e sua dica fashion é estar sempre confortável. Confiram o blog dela e o Canal no Youtube. Só uma coisa a dizer, quero ser que  nem ela quando crescer haha.














Karol Pinheiro 


A dona do YEY mais empolgante do youtube, nos vídeos a animação dela contagia quem assiste, ela é muito espontânea e louca por doces ~me identificando~. A Karol tem um jeitinho todo meio e um cabelo ruivo lindo. Eu sou viciada nos vídeos dela no Canal no Youtube, para mim ela é a melhor blogueira de se assistir, super indico. Ela ensina fazer alguns itens de decoração super fáceis e lindinhos que vale a pena conferir. Esse é o blog e o Instagram da Karol. 

Espero que tenham gostado do meu top 5! Me contem aí se não conheciam alguma delas, ou qual delas vocês gostam mais e me digam qual é o top 5 de vocês! Beijos

4 comentários:

  1. Eu não tenho o hábito de seguir nenhuma delas, mas conheço um pouco da história da Karol e curto bastante! Ela é formada em jornalismo e uma vez deixei um recado no facebook sobre umas dúvidas quanto a profissão e ela muito fofa respondeu com toda atenção :D

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz dessas com a Dani e foi super atenciosa me respondendo, a Camila também, tirei algumas dúvidas com ela antes de começar o blog, super querida!

      Excluir
  2. Só não o blog da Jade ( agora vou conhece-la), mas o restante eu adoro. Bru, Ca, Ka pinheiro são umas das divas que adoro. Bjs

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vale a pena no mínimo seguir a Jade no insta por que ela é muito diva hahaha

      Beijinhos

      Excluir