Livros de história da moda para colorir

Oi gente!
Todo mundo sabe que virou moda esses livros para colorir anti-stress não é? E por acaso vi um livro de moda para colorir, me apaixonei e resolvi pesquisar a respeito, e não é que achei outros exemplares interessantes também, como foi algo interessante para mim, resolvi compartilhar, trouxe para vocês e quem gosta de moda vai adorar, são vários croquis para pintar, é ótimo para treinar várias técnicas de pintura com materiais diferentes.
Colorir pode ser uma terapia e porque não também um modo de conhecer melhor a História da Moda?

História da Moda - Livro para colorir

Foi o livro que eu mais gostei dos que encontrei quando pesquisei, mais pela capa mesmo, por que quase não tem imagem das páginas por dentro. O autor é o estilista, desenhista e ilustrador especializado em moda Marcio Alek, vejam os desenhos dele no Google, é lindo o trabalho dele.
Trajes feminino é o que você vai encontrar no livro. Da indumentária dos períodos antigos, passando por Egito, Grécia e Roma, ao surgimento da moda na Idade Média, você poderá acompanhar o desenvolvimento e as mudanças que ocorrem de modo cada vez mais rápido, a da aparência e a postura de cada período.
Assim, para cada uma das épocas ou décadas apresentadas neste livro, você encontrará, para colorir, trajes que apresentam o período histórico, o modelo de beleza que tem o rosto (maquiagem, penteado e adornos) como principal foco e o que chamamos aqui de ícone da época, ou seja, uma obra artística inesquecível, uma fotografia ou modelo de impacto, tudo isso representado com o olhar cuidadoso e exigente na caracterização do período histórico.














Moda: Uma história para colorir

Repleto de ilustrações de produtos e acessórios, como roupas, sapatos, perfumes, além de cenas e desfiles, o livro mostra a história da moda com seus principais movimentos.

Da moda antiga, apresentando grandes costureiros e os principais itens de suas criações, as ilustrações desfilam pelos anos 60, anos 70, black power, moda fantasia, hippie, futurista, moda punk, tapete vermelho, moda esporte. Enfim, o livro é um convite a um passeio pela moda.
YSL: Prêt-à-Porter Coloring, Activity, and Inspiration Book

Sim, vai ter livro de colorir da Yves Saint Laurent, e está prestes a chegar no mercado, este livro trás croquis, rascunhos, silhuetas e estampas históricas distribuídas em 40 páginas para que você possa soltar a imaginação e pintar do seu gosto.
Colorindo o mundo fashion - Relaxe com estilo

Com imagens do universo da moda criadas pela ilustradora Cláudia Liz, empresária, ex-modelo e atriz, que hoje dedica-se aos desenhos. Com muita experiência e vasto conhecimento sobre o mundo fashion, introduziu o estilo e a beleza a partir do início do século XX até os dias atuais no livro. 
Roupas, sapatos, capitais da moda, acessórios e cabelos completam as 45 ilustrações do livro, emoldurados por estampas clássicas e icônicas desenhadas especialmente pela autora para ganhar as cores da imaginação dos leitores. 










Colour me good Kate Moss

Esse não é um livro de história da moda, é um livro inspirado numa das maiores super modelos de todos os tempos, Kate Moss, você pode colorir estas páginas que contém muitas das fotos da famosa. Ela foi fotografada pelos melhores fotógrafos do mundo, foi retratada por artistas mundialmente famosos e pintor. E este livro de colorir captura sua essência e espera por você para preencher todos os espaços em branco com sua rica e bela criatividade! 

A maioria dos livros estão para lançar, alguns já estão com a pré-venda disponível, enquanto estou bem ansiosa para que chegue nas livrarias online, quero garantir o meu logo. Ainda não sei direito qual vou comprar, mas gostei bastante do primeiro livro aqui do post, apesar dos outros terem capas mais alegres.
Esse último livro eu vi que tem da Taylor Swift quase no mesmo modelo.
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário