Dica de Filme: Simplesmente Acontece

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer uma indicação de filme para esse domingo, dia oficial da preguiça, que só da vontade de ficar deitadinha em baixo das cobertas, ainda mais com esse friozinho ~pelo menos aqui no sul~. 

Eu sou simplesmente apaixonada por esse filme, é só amor gente, impossível não indicar.

O título original é Love, Rosie. Baseado num romance da escritora irlandesa Cecilia Ahern, foi dirigido por Christian Ditter e estrelado pelo Sam Claflin e pela Lily Collins.
Vou dar uma resumidinha na carreira dessa dupla incrível, o Sam Claflin interpretou o Philip que era um personagem religioso em Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas, fez o príncipe William no filme A Branca de Neve e o Caçador, e também faz o Finnick Odair campeão pelo 4º distrito que aparece em Jogos Vorazes a partir do segundo filme, o Em Chamas. A Lily Collins interpreta a Karen no filme Sem Saída, namorada de Nathan, personagem interpretado por Taylor Lautner, faz o papel da Branca de Neve no filme Espelho, Espelho Meu e é a Clary Fray de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos ossos, em todos os filmes citados ela é a protagonista. Que currículo ein? Não tem como o Simplesmente Acontece deixar a desejar se depender do nosso casal de protagonistas né!

Gente é a primeira vez que faço resenha de filme, então já vou pedindo desculpas se rolar spoilers, mas garanto que serão involuntários se tiver.

Agora falando sobre o filme, ele é relativamente novo, estreou no Brasil dia 5 de março desse ano, já deu tempo de muita gente ver acredito eu, mas quem não viu, não perca a oportunidade.

O filme conta a história de Alex e Rosie, melhores amigos desde a infância que compartilham diversas experiências desde a formatura da escola, relações amorosas, carreira profissional, casamento, filhos, tudo o que acontece com um, o outro sabe.
Desde pequenos planejaram o roteiro de vida perfeito, escolhendo juntos até mesmo a faculdade que iriam estudar, porém, depois do baile de formatura isso tudo mudou.
Alguns acontecimentos fazem com que eles se afastem, Alex vai para os Estados Unidos fazer a tão desejada faculdade de Medicina e Rosie, por motivos maiores não vai para faculdade, e a partir daí ela mantém um segredo da vida dela que Alex nem imagina.
Apesar da distância eles tentam manter contato, mas com o tempo cada um cria sua história, uma rotina de vida diferente, conhecem pessoas novas, o que os afasta um pouco, até que um certo dia Alex retorna a cidade natal e faz uma visita inesperada a Rosie, descobrindo muitas coisas surpreendentes.
Gente esse é um pouco do filme sem contar muitas cenas, posso garantir que o destino faz com que eles se encontrem quando o que eles mais querem é esquecer um do outro.
Apesar de toda angústia que esse filme me deu e demora para o tão esperado ~por mim~ final feliz, ele é muito romântico, me encantei muito pelo roteiro, pelos cenários, pela trilha sonora e é claro pelo casal, que química eles têm!
Selecionei algumas imagens pra reforçar a minha tentativa de convencer vocês a assistirem o filme e foi difícil de mais colocar apenas essas cinco.







Nota para o filme:


Que dúvida que a minha nota ia ser a máxima? E aproveitando que estamos falando de filme, acessem a minha conta no Filmow e fiquem por dentro de tudo o que já assisti. Para quem não conhece, o Filmow é uma rede social que você marca todos os filmes, séries, novelas, documentários, etc... Que você já assistiu, quer assistir ou até mesmo não quer ver. Dá pra fazer login com a conta do facebook mesmo.

Então por hoje é isso pessoal, assistam o filme e depois me contem aqui o que acharam certo?

Beijos


2 comentários: