Bad Blood - Taylor Swift e seu exército impecável

Sim gente, esse post merece começar com essa foto arrasadora, agora me digam, o que é esse novo clipe da Taylor Swift? Chocada! Que a música é ótima já sabemos, mas e toda essa produção do vídeo que está de arrasar!
Bad blood a nova música de Taylor com o rapper americano Kendrick Lamar, teve o lançamento na noite do último domingo durante a cerimônia do Billdoard Music Awards e contou com a presença de várias celebridades na participação do clipe que formam um exército montado por Taylor. Já que no clipe, Taylor interpreta uma mulher fatal que foi traída pela personagem da Selena Gomez numa missão e quer se vingar.
O clipe tem duração de 4:04 e é cheio de ação e efeitos especiais muito bem elaborados, com a participação de Jessica Alba linda, Ellie Goulding, Hayley Williams, Cindy Crawford, Selena Gomez, entre outros nomes bombásticos, e é claro a participação especial que eu mais amei, da Cara Delevingne, foi curta e rápida, mas valeu, obrigada Taylor, adorei, já pode ter um filme agora!
Vejam o clipe e me digam o que acharam.

Olha, particularmente, assistindo o clipe, me lembrou muito alguns clipes da Britney, mais precisamente, Toxic e Womanizer, me lembrou nas gravações, efeitos, cenários, não que a história ou letra tenha alguma coisa a ver um com o outro. E nós sabemos que a Taylor é fã da Britney, então quem sabe rolou uma inspiração né? Também achei uma pegada parecida com o filme Sucker Punch ~o qual eu super indico que vocês assistam, é ótimo~ mostra esse exército de mulheres e um cenário meio surreal/incrível, não tanto quanto o do filme que é uma viagem só!
Para quem ficou curioso em saber a tradução da música, clique aqui e vejam a letra traduzida.
O que eu aprendi com a Taylor Swift nesse clipe? Nunca deixe de ser diva, mesmo quando você acaba de ser jogada de um prédio e cai em cima de um carro.
E por último, mas não menos importante, não é para menos que a loirinha foi a grande vencedora do Billboard Music Awards 2015, ganhou 8 das 14 categorias indicadas, levando nada mais, nada menos que os prêmios de: melhor artista, melhor artista feminina, melhor artista Billbord 200, melhor artista Hot 100, melhor artista de músicas digitais, melhor álbum Billboard 200, melhor música em Streaming (áudio) com Shake it off e prêmio "Billboard Achievement". E aí, está bom né? 
Bom gente, por hoje é isso, sei que não tenho uma categoria no blog para falar de músicas nem nada do tipo, mas não tenho como deixar esse clipe passar em branco, então vai para as inspirações, merecidamente! E uma super dica, confiram as outras músicas do álbum 1989!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Não gosto da Taylor, mas tenho que admitir que o clipe ficou bem feito uhehuehuehue :D

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a fã nº 1 dela também, mas me rendi a esse novo álbum depois de ver o clipe <3

      Excluir